quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bora lá caralho!

Ontem foi mais um jogo típico de Portugal. Jogar bem, sofrer melhor e arrancar a merecida vitória a ferros, sangue, suor e lágrimas. Não há muitas mais análises a fazer. Ronaldo carrega a equipa às costas mas não joga sozinho.

A equipa aprendeu foi a jogar para ele em vez de esperar que seja ele a resolveer tudo sozinho. Há a pena de Ibrahimovic não jogar um mundial mas o resto da equipa da Suécia não tem a metade da qualidade do Ibra, que sim, fica à espera que ele resolva. Portugal merece estar no Brasil, Ronaldo merece estar no Brasil e arrisca-se a ser o melhor jogador português de todos os tempos, por mais que me custe reconhecer em detrimento do deus que ilustra o fundo deste blogue.

Para o ano o Verão vai ser animado. Até lá temos um campeonato e uma taça para ganhar e um figurão a fazer na Europa para que a seleção seja mais vermelha ainda. Se o Rúben não se lesionar e continuar a fazer o que começou esta época, se o André continuar a jogar bem nas laterais e se o Ivan, o André Gomes ou o Bernardo explodirem a tempo, talvez o nosso glorioso esteja melhor representado nas cores portuguesas para o ano.

Mas para isso é preciso que o Benfica ganhe títulos com portugueses a jogar lá

Que bons ventos nos levem o vermelho de volta ao Brasil!

Sem comentários:

Enviar um comentário