segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Benfica fez-me perder o totobola

Volta e meia jogo no Totobola. O totoloto e o euromilhões vieram espatifar o clássico 1X2 e isso repercute-se nos prémios miseráveis mas, volta e meia, gosto de mandar paplites da bola em forma de cruzinhas.
Tinha uns cobres no jogossantacasa.pt e após a habitual ronda pelos jogos maiores lembrei-me que era fim de semana de clássico e resojvi dar-me a um assomo de fé e apostar na vitória do Benfica no clássico.

Tudo apontava para mais uma ida do Glorioso ao Dragão a jogar para o empate e sair de lá com uma derrota mas enchi-me de certezas e apostei na vitória do Benfica no Totobola.

Mas como o jogo das cruzinhas já não é o que era agora tem uma coisa chamada super 14 que dá um extra qualquer se se adivinhare o resultrade de um pré-determinado jogo. Por isso a aposta no clássico no Totobola desta semana teve de ser muito mais específica. E a fezada foi mais racional. Apostei na vitória por 0-1.

Pensei: "O Jesus não vai fugir à sua mentalidade e vai ao Dragão para não perder mas a sorte pode mudar e tenho uma fezada de vitória"

Não andou longe da verdade. Jesus foi ao Porto para não perder, a diferença é que desta vez montou a equipa de acordo com as limitações que tem e transmitiu na perfeição as suas intenções. O Porto e o seu carrossel de estrelas foi completamente manietado. O domínio foi consentido e controlado e os dois laterias do Benfica fizeram um jogo de tal modo enorme que os extremos do Porto nem se viram.

Lopetegui já mostrou que não tem capacidade para estas andanças dos clássicos. Ter um Porto Benfica em que está em causa a liderança do canmpeonato e não meter o Quaresma, o único jogador do Porto que sabe o que jogar um clássico, é o mesmo que não querer ganhar. E tanto se vê que não é treinador para estas andanças que em 3 clássicos não ganhou nenhum e soma duas derrotas, duas delas em casa.

Duas batatas do Lima que foi colocado para a porrada e não propriamente para fazer miséria na grande área do Porto, foram o suficiente para mostrar quem manda no campeonato e deixar o Lopetegui com um discurso à Paulo Ferreira (que com as mesmas jornadas jogadas consegue ter feito melhor que este espanhol no campeonato o ano passado...). O resto foi a estrelinha de campeão nas duas bolas na barra do único jogador do Porto que rumou contra a maré (mais o Quaresma coitado que mesmo sem jogar de início parece carregar com a equipa às costas).

E assim, raiosparta o Lima, estragou-me o Totobola! (Isso e o Sporting... foda-se, empatar com o Moreirense já aos 92? Mas quem me manda a mim apostar que o Sporting ganha?)

Sem comentários:

Enviar um comentário