quinta-feira, 14 de março de 2013

E agora Jesus?

Grande parte da gestão da época está dependente das prioridades que são dadas às diversas competições em que o Benfica está. Mas essa gestão também tem sido feita em função dos adversários e como eles próprios gerem a época. Neste caso, como o Porto vai gerir o campeonato depois de ter levado um banho de realidade em Málaga. Ao Porto resta-lhe ganhar o campeonato e a Taça do Benfica. Ao Benfica ainda lhe resta a Liga Europa, a Taça de Portugal e, claro, o campeonato.

Se ser eliminado da taça da Liga foi fácil para jesus, ir a França com 5000 adeptos benfiquistas à espera de uma vitória vermelha em terras gaulesas torna-se um problema de difícil gestão de prioridades. Com o Porto sem ter que se preocupar com jogos à quarta feira, dedica-se completamente ao campeonato, sem o desgaste inerente a isso. O Benfica tem apostado a melhor carne no grelhador do campeonato e colocado os suplentes na Europa, mas mesmo assim, a mal ou a bem, com mais ou menos fulgor, tem conseguido ultrapassar adversários. As "lesões" dos dois centrais serão motive de preocupação? Ou bluff de gestão?

De qualquer maneira, tenho plena convicção que mesmo com o Jardel e o Roderick a defender, o puto Rodrigo tenha alma e vontade suficientes para gelar os franceses.

Uma nota final para o Porto:

Oh Vítor Pereira! Com um golo marcado em fora de jogo no Dragão e um golo anulado ao Saviola, e se te fosses queixar de arbitragens para o caralho? Assim dito sem papas na língua.



Sem comentários:

Enviar um comentário